terça-feira, 15 de junho de 2010

Namorados Gémeos

Quando começamos a namorar sabemos que a pessoa do lado tem gostos diferentes, algumas coisas podemos a dar a conhecer ao nosso namorado mas nunca podemos mudar aquilo que essa pessoa é, esta é uma linha muito difusa e que muitas vezes acaba-se por ultrapassar e acabamos muitas vezes por tentar convencer e impor há outra pessoa certos e determinados gostos.
Já me aconteceu, não gostar de certa ou determinada coisa no namorado e tentar mudar, mas nunca cheguei a impor e muito menos a obrigar. E não sei porquê mas começo a notar nos pares que conheço, que eles começam a ficar com os mesmo gostos "porque a namorada/o gosta", isto não é ir contra nós mesmos como pessoa?
São pequenas mudanças até, como por exemplo a namorada de um amigo meu é vegetariana o rapaz ama carne mas porque a namorada e vegetariana ele agora também é, mas com tanta pequena mudança eles começam a parecer iguais e quando andam sempre juntos e vão a todo o lugar juntos, parecem já gémeos siameses e não namorados.
Mas será que em todas as relações têm de ser assim? Será mesmo esta a chave de uma relações perfeita? Espero bem que não, se não estou a ir pelo caminho errado =/

3 comentários:

  1. Eu acho que não, que não têem que ser assim, muito pelo contrário, somos casal mas continuamos nós próprios.

    ResponderExcluir
  2. Acho que não faz muito sentido. Nunca devemos deixar de ser nós próprios...
    kiss

    ResponderExcluir