quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Inspiração voltou!

Depois destas dias enfiados no quarto sem ver a luz do dia, um grande amigo meu veio retirar-me deste desespero todo. Levou-me a ver que nada nem ninguém merece isto. Nunca o vi desta forma doce simplesmente dando o seu ombro para eu chorar e despejar tudo o que estava cá dentro. Passou hoje o dia todo aqui comigo, praticamente fez de minha ama.

Estava-mos a ver As Feiticeiras e nesse episódio havia um génio e os três desejos e ele virou-se para mim "e tu que desejos é que querias que se tornassem realidade?" eu respondi "estar apaixonada por ti", foi automático, nem pensei duas vezes no que disse. A verdade é que ele é um excelente partido e com o carinho que ele me deu hoje simplesmente mexeu comigo, pus-me a imaginar como seria se aquele amigo fosse mais do que um amigo.

Coitado ficou completamente espantado como eu pelo que disse, ele ficou mesmo a pensar que eu queria algo mais, assustou-se porque ele não sente nada disso por mim, apenas somos amigos e não passa disso. E sinceramente ainda bem que é assim.

Talvez a gente ainda se ria desta situação toda...


Obrigado por seres quem és para mim@

Nenhum comentário:

Postar um comentário