quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Gente magrinha?


Quem já viu o novo epi do The City sabe o que eu estou a falas, neste episódio ocorre que uma das personagens (Kelly Cutrone) acusa a Allie de estar extremamente magra e ela sente-se enfurecida por tal acusação. A verdade é que dá para ver que mesmo sendo uma personagem a actriz esta bem magrinha e não me admirava nada de lhe ver os ossos tds quando ela ficasse sem roupa. O problema e que apesar de todas as campanhas contra a anorexia e as chamadas de atenção para o mundo da moda pelo facto de as modelos estarem num limiar de magreza que pode ser prejudicial para a sua saude. Mas apesar de todas estas chamadas de atenção, tudo ou praticamente continua na mesma situação, cada vez que abrimos uma revista, publicidades ou ate em filmes e series vemos modelos magras. Continuam sem perceber como isso influencia a mente de uma mulher/adolescente =/

Porque apesar de tudo, nós mulheres olhamos para o espelho e continuamos a pensar que estamos gordas porque não parecemos como aquela mulher que aparece na publicidade.


P.s: para quem não conhece a série que eu estou a falar... aqui tem o link.. http://www.mtv.com/ontv/dyn/the-city/videos-full-episodes.jhtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário