segunda-feira, 1 de março de 2010

Fartinha das pessoas!!!

Cada vez mais perco a fé na amizade e na confiança que se deve dar nas pessoas. Há gente que pega em tudo o que pode para arranjar uma boa confusão e eu fico com a impressão que são todas as mulheres assim, pode ser que haja mulheres que não são, mas as que andam ao meu redor podem ter a certeza que o são.
Então não é que uma amiga minha com quem me dava muito bem deixa de me falar por uma mesquenhisse e agora arranjou a maior confusão que já me passou pelo menos desde a primária, sim, porque esta menina diz que me vai bater e sei lá mais o quê. Isto tudo porque disse a razão porque ela se chateou comigo a um amigo em comum, que é nada mais nada menos que um conselho dado por ela que eu resolvi não seguir, acusando-me de ser egoísta. E não, nem eu nem ela temos 15 anos, temos 20 e tais. Digam lá que isto não vos surpreende?
Mas a coisa não ficou só pelas ameaças também meteu amigos ao barulho e coisas do género, amigos que estavam encarregados de ir contar tudo o que eu falasse. Mas eu aqui uso sempre a tecnica de ignorar, mas começa a ser cada vez mais dificil. Por isto fico farta das pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário