quinta-feira, 25 de março de 2010

Há que agir com classe!

Não me vou por aqui a falar da minha vida e a contar tintim por tintim o que aconteceu. Só digo uma coisa, em certas situações em que as pessoas vêm para ao pé de ti arranjar um bom drama ou peixeirada como só certas pessoas o sabem fazer, temos de ter a cabeça fria e agir com classe. Não interessa se estas a ser cobarde para os outros, porque estares a dar conversa, ameaçares ou chegar mesmo há dita "porrada", só vai levar para que percas a razão ou para dar em mais um ciclo de dramas. O melhor é fazer, e como o meu pai já dizia, dar a outra face e cortar essa pessoa do teu grupo de amigos. Pode não dar resultado em tudo, mas tenho me servido muito desta atitude e raro é a situação em que necessito de usar outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário