sábado, 1 de maio de 2010

Dedo de camelo


Não sei se vocês conhecem o termo mas pela imagem penso que dá para explicar. É o que acontece com muito boa gente quando usa calças apertadas ou curtas demais naquela zona. Eu sinceramente odeio ver tal coisa e faz-me confusão como as pessoas andam assim na rua, será que não têm consciência que as calças fazem aquilo?


P.s. é a gordinha cor de rosa que tem aquela calça bem apertada e faz uma racha (para quem não compreendeu do que eu estou a falar)

3 comentários:

  1. É de facto horrivel. Acho que as pessoas ficam com um ar de badalhocas...
    Só mais uma coisa... a senhora é gordinha?? Gordinha sou eu e não sou assim LOL

    ResponderExcluir
  2. que nojo que nojo que nojo, mete-me tanta impressão ver uma mulher a andar assim na rua, peço muitas desculpas e eu até que sou tolerante no que toca a vestimentas, mas isto já é demais lol, apesar de me meter pena porque ... sei lá, mete.

    Um beijinho *

    ResponderExcluir