segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Antipáticos

Há quem diga que são pessoas que simplesmente não conseguem dar-se com os outros, que não aprenderam as normas socias. Mas eu, cá para mim são pessoas que simplesmente não querem saber dos outros. Egoistas e tudo o mais que se pode imaginar numa pessoa.
Tenho um amigo meu com quem me dou há uns tempos, sempre notei ser um pouco estranho, pensei que fosse por timidez, puxei por ele, tornei.me amiga dele e apesar das conversas serem sempre muito estranhas não critiquei e continuei a conversar com ele.
Há uns dias eu mais os meus amigos combinamos um almoço depois das aulas e como esta claro esse amigo foi convidado. Primeiro não se metia cm os outros, tudo bem, ele não conhecia as pessoas assim tão bem, decidi puxar por ele, nada. No fim da tarde ele simplesmente agarra nas coisas coisas e vai-se embora. Se fosse esta a primeira vez para ele ter uma atitude destas, eu ia estranhar bastante, nunca tinha assistido a tal coisa, mas este não é a primeira vez. Pensei "quando me encontrar na net com ele a gente fala".
Passaram dias em que simplesmente ele não aparecia da net, fiquei preocupada, mandei msg e não houve resposta, perguntei a uma pessoa que é sua colega e pelos vistos ele ia para a universidade. Pronto vivo ele esta, mas porque é que ele está a agir assim?
Hoje ele estava na net, quiz saber, ele agiu outra vez de forma antipatica para comigo e mais uma amiga minha, bloqueou-nos no msn e bazou com a msg:

Axlo Wyatt(#4) diz:
bem vais tu e a mi corridas
Axlo Wyatt(#4) diz:
adeus


Gosh! Existe gente muito estranha no mundo O.o

Nenhum comentário:

Postar um comentário