segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Relações


Namoro há dois anos, sempre foi uma relação que posso dizer mesmo que é única. Somos amantes, companheiros, amigos. Para mim ele sempre foi "o tal". Completa-me de uma forma que nunca pensei poder existir, só mesmo os homens das historias dos livros ou do cinema. È verdade que somos completamente um oposto do outro, eu romântica (tirando as cenas do véu e grinalda)que acredita num amor para a vida e ele a pessoa mais insensível, mas no bom sentido. Mas nos amamos muito.
Passado este tempo já passamos por muita coisa, essencialmente, como é de esperar de um namoro com personalidades opostas, aqueles choques de opiniões ou atitudes diferentes. Mas desta vez as coisas são muito sérias. Estamos a esfriar. As coisas mudaram de uma forma que se pode dizer que foi uma queda sem pára-quedas.
Falamos e falamos, discutimos e discutimos, mas as coisas não se recompõem.
As minhas amigas opinião que estou a sacrifar-me demais por isto tudo. Têm um pouco de razão. Mas o que era uma relação sem isso? Claro que tem de vir de ambas as partes, mas não é isso que esta a acontecer?
Sinceramente, tenho consciência que a parte que tenho de sacrificar, que até é bom, em principio, deixar de ser tão desconfiada, e voltar a ser aquela Rita segura e sem fitas que sempre fui. Mas, tem de se ter consciência que no fim desta historia toda podemos não ter direito ao nosso final feliz juntos.
Sò o tempo dirá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário