segunda-feira, 19 de abril de 2010

Achas que sabes dançar?


Ontem tive a ver o programa e sinceramente não achei assim nada de especial. Mas realmente fiquei impressionada com os bons talentos que temos em Portugal. O que continuo adorar nestes tipos de programa são os cromos que aparecem.
O que era aquele gaijo que dançava a dança do ventre? Jeito para dançar tinha e gosto daquilo também. Masssss, aquilo não é um programa para este tipo de dança, penso eu.
A miuda que não largava o telemovel. Eu só mando um grande LOL, conseguiu ganhar um "passaporte" e lá estava ela a ligar a todo o mundo aos gritos a dizer que entrou.
A dançarina cigana. Fui só eu que pensou que ela estava só a inventar desculpas, aquele choro todo e doí o pezinho, foi para ver se entrava?
O dançarino da cadeira e vassoura. Que dança era aquela?
O galã da rosa vermelha. Outro grande LOL, com um cabelo enorme e um ar nojento de mulherengo dar ali uns passos de dança e umas mexidinhas com a flor e pensava que era o maior daquilo.

E haviam outros que agora não me lembro... deu para me rir imenso e quem viu aposto que também o fez, quem não viu que vá ao youtube que dentro em breve deve estar por lá ;)

Um comentário:

  1. Compreendo perfeitamente a rapariga que não largava o telemóvel! É que é mesmo um milagre ela ter conseguido o passaporte. Ela não fez nada de especial.
    Milagres são para serem anunciados à grande e a francesa!
    Figuras tristes...

    ResponderExcluir