terça-feira, 6 de abril de 2010

Transportes Publicos

Bom isto já não deve ser novidade nenhuma, para quem anda de transportes publicos então sabe perfeitamente do que estou a falar.
A verdade é que nós temos pessoas muito porquinhas nos nosso transportes publicos, e antenção eu nunca experimentei os famosos autocarros da carris e até tenho receio pelo que já ouvi dizer. Eu normalmente uso o fertagus (que por acaso penso que é dos transportes mais limpos), metro sul (que começo a não gostar d usar pelas pessoas que andam agora a utilizar) e o nosso metro lisboa. Também ja usei os nossos barcos, mas quando lá entrei da ultima vez era um cheiro a mijo e vomito (desculpem mas não há outra forma de me expressar) que pretendo não voltar a ultilizar. Bom e isto tudo para dizer que alguém devia arranjar uma solução para isto, começar a sermos civilizados não? E depois ainda tenho colegas minhas que me gozam por andar cm gel desinfectante na mala. Para mim foi uma grande ivenção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário